Fórum de Excel e VBA – Guia do Excel

Fórum de Excel e VBA – Guia do Excel

Olá amigos do Guia do Excel,

  Muitas vezes dou respostas por e-mail para leitores do site, mas estas respostas poderiam ser compartilhadas, auxiliando no crescimento profissional de outros internautas.

  Para que estas respostas não se percam este fórum foi criado para principalmente manter o histórico das respostas dadas por mim e poder contar com a grande colaboração dos amigos que visitam este site para colaborar uns com os outros para termos estas respostas.

  Inicialmente foram criadas as seguintes categorias, mas vocês podem sugerir novas categorias e aos poucos vamos organizando o fórum.

  1.   Dúvidas de artigos do Guia do Excel
  2.    Fórmulas
  3.    Gráficos
  4.    Lógica de programação
  5.    VBA

   O Fórum é um espaço colaborativo aonde todos poderão levantar questões no fórum e auxiliar na solução de outras, para tanto basta se cadastrar gratuitamente e passar a utilizá-lo.

  Desta forma é com prazer que lançamos hoje o fórum do Guia do Excel, que assim como outros fóruns como os amigos do Planilhando, busca o compartilhamento do conhecimento e o crescimento de todos.

  Assim convido a todos os leitores a se cadastrarem e passarem a fazer parte do nosso fórum.

 Já aproveitando para pedir que todas as dúvidas sejam colocadas diretamente no Fórum, e não mais nos comentários ou por e-mail. Esta medida é para facilitar esta troca de conhecimento e permitir que todos possam colaborar com todos, como já citado acima.

Um abraço

Marcos Rieper


Marcos Rieper

Pai, marido, professor e consultor em Excel.

Obrigado por ler este artigo, este blog foi criado para difundir o conhecimento em Excel à todos.

Divulgamos novos artigos nas redes sociais, basta clicar nos ícones abaixo.

Excel não precisa ser complicado

Assine nossa newsletter e receba dicas práticas para dominar o excel