Como são controlados e apresentados os resultados da segurança da empresa? A planilha de Dashboard de Segurança do Trabalho te dará um controle completo dos lançamentos e resultados em um dashboard profissional.
Lance os dados dos sinistros com detalhes e mantenha uma base atualizada e com uma apresentação visual excelente.
Apresentação das Funcionalidades da Planilha de Dashboard de Segurança de Trabalho
A planilha possui uma interface profissional e muito simples de operar.
Por meio de botões na tela principal e no topo você consegue acessar todos os recursos da planilha.
Ela é composta por:
- Tela inicial: Tela inicial do sistema, pode ser mudado o que precisar nela e colocar as cores e logo da sua empresa. Nela você tem os botões para as demais telas do sistema.
- Configurações: Em configurações você tem as diversas configurações para os lançamentos dos acidentes.
- Base de Dados: Recebe os lançamentos de dados de acidentes que alimentam o dashboard.
- Dashboard: Dashboard completo e profissional para apresentar e acompanhar os acidentes de trabalho da empresa. Muito intuitivo e com filtros interativos.
Configurações
Em configurações nós temos cadastros para a personalização dos lançamentos conforme a sua empresa.
Nela você tem as seguintes configurações:
- Usuário: Usuário do sistema, substitua pelo seu nome.
- Tipo de acidente: Cadastro fixo para o tipo de sinistro: Típico, Trajeto ou Incidente conforme norma da categoria de segurança de trabalho.
- Caracterização do acidente: Já cadastrados, mas pode alterar como desejar. São as caracterizações do acidente.
- Agente da lesão: Qual foi o agente da lesão, adicione ou altere conforme a necessidade.
- Partes do corpo: partes do corpo afetadas durante o acidente.
As configurações dos cadastros em verde podem ser alteradas, excluídas ou inclusas como desejar.
Basta clicar no botão para incluir ou excluir para que dinamicamente sejam inclusas ou removidas linhas dinamicamente.
Base de Dados
Na base de dados são lançados todos os registros de acidentes, mantendo assim uma base consistente e com todas as informações a respeito destas situações.
Nela podem ser registrados os seguintes campos sobre os acidentes:
- Data
- matrícula
- Nome do funcionário
- Setor
- Função
- Sexto
- Turno
- Ano
- Mês
- Tipo de acidente
- Caracterização do acidente
- Agente de lesão
- Parte do corpo atingida
- Dias de afastamento
- R$ do acidente
As informações são facilmente classificadas e filtradas pelos botões ao topo dos campos e podem ser limpos os filtros facilmente pelo botão Limpar Filtro.
Além disso há também a opção de ir ao final ou início da base com um clique nos botões de ação e também adicionar ou remover linhas com apenas um clique.
Dashboard Acidente de Trabalho
O dashboard consiste na apresentação dos dados de uma forma visual e fácil de acompanhar e analisar.
No dashboard de acidente de trabalho, que serve tanto para a CIPA da empresa como para o setor de segurança de trabalho temos uma análise completa dos acidentes.
Nele temos os seguintes indicadores:
- Total de acidentes
- Total de dias afastado
- Total de despesas
- Gênero
- Turno
- Total de acidentes por tipo
- Partes do corpo atingida
- Total de acidentes no período
- Total de acidentes por setor
- Top 3 caracterização do acidente
- Top 3 agentes de lesão
Todas estas análises podem ser filtradas rapidamente com um clique em ano e mês para analisar um período em específico e realizar comparações.
E clicando no botão + em Total de Acidentes temos o detalhamento dos acidentes principais ocorridos no período.
Como Adquirir a Planilha de Dashboard de Acidentes de Trabalho
Ao adquirir o dashboard de acidentes de trabalho em Excel você receberá o arquivo imediatamente, o mesmo é desbloqueado e você pode alterar como desejar, inclusive com a logo da sua empresa e as cores.
Para adquirir compre no botão abaixo que lhe encaminhará para a nossa loja aonde pode comprar com toda a segurança.