Você tem problemas para encontrar documentos? A planilha de gestão de documentos em Excel resolve este problema.
Armazene e organize os documentos da sua empresa, como canhotos de entrega, notas fiscais, coleta de assinaturas, contratos, recibos, qualquer tipo de documento.
Mais Detalhes
1. Funcionalidades
O sistema de controle e gestão de documentos permite o controle de qualquer tipo de documento. Sejam imagens, documentos em word, powerpoint, excel ou qualquer outro formato.
Interface Prática
Com um menu simples e prático você consegue cadastrar os entregadores e os documentos.
Cadastro de Entregadores
O cadastro de entregadores permite que sejam realizados os cadastros de forma fácil e podem ser editados conforme na imagem abaixo.
Cadastro de Documentos
Abaixo você tem a interface de cadastro de documentos e a pesquisa dos documentos, contratos, conhecimento de transporte, etc, qualquer tipo de documento.
Visualização de Documentos
Clicando em visualizar você tem a abertura do documento de forma fácil e rápida, todos os documentos cadastrados são facilmente pesquisados com um busca fácil e visual.
Envio Fácil
O sistema permite que sejam selecionados os arquivos e através de um clique os mesmos são gravados em uma pasta de envio para que possam ser enviados de forma mais fácil.
2. Perguntas e Respostas
Veja as perguntas mais frequentes sobre a Planilha de escala de trabalho automática ou faça sua própria pergunta abaixo. Será uma satisfação lhe atender.
Perguntas de outros usuários
Veja as perguntas mais frequentes sobre o produto.
Possui alguma mensalidade para a consulta?
Não a planilha não possui nenhuma mensalidade.
Possui suporte?
Sim, a planilha possui manutenção e suporte gratuito.
A planilha é desbloqueada?
Não, a planilha é bloqueada como um sistema.
Funciona no MAC?
Não, somente em Windows e Excel à partir do 2010.
Se formatar o meu computador?
Não tem problema, basta enviar um e-mail para consultoria@guiadoexcel.com.br enviando a sua chave para o reset.
Se eu quiser alterações?
Se você precisar alterar a planilha para seu uso, você pode fazê-lo livremente, como também pode entrar em contato com o nosso serviço de consultoria e solicitar um orçamento sem compromisso. O contato é consultoria@guiadoexcel.com.br ou pelo fone no alto do site.
3. Garantias e suporte
Adquirir planilha de gestão de documentos Excel
A planilha de gestão de documentos pode ser adquirida diretamente no link abaixo em nossa loja.
A liberação é imediata e você receberá por e-mail a planilha com a última versão e também duas chaves para uso em até dois computadores: